sábado, 16 de outubro de 2010

´´Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...

O tempo passa... E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!``

Essa é uma grande realidade, durante a nossa vida apostamos em pessoas,sonhamos e colocamos elas nos personagens principais...mas o que acontece com ésa ilusão que se vai,deixando marcas e frustaçãoes,fazendo devastação em Nossos sentimentos, a maioria deses acontescimentos estão em torno do amor, amamos de mais? Não são eles que aman pouco, e não dão valor aos sentimentos, ops si bhem que valor eles dão, mas sómente aos seus próprios sentimentos ganaciosos e maliciosos... Que saber a vida passa e você não têm que estar lamentando sobre uma pessoa ou por um alguem que se foi deixando marcas, a vida comtinua e não vale apena olhar pra traz eles um dia vão perceber de que fiseram errado e só o que prescisavam faser éra pensar e analizar os fatos antes de nos deixar nos apaixonar por eles e Tam bem aculpa não é totalmente deles é nossa Tam bem por que não esperamos o tempo certo temos pressa e isso atrapalha o nosso futuro e comfronta o presente, por que nos contentamos com o pouco ele um dia acaba e deixa arependimemto é preciso orar e pedir alguem especial pra Deus, pois ele já tem guardado pra você e pra mim uma pessoa vai aos faser muito feliz e só vai trazer felisidade.

Não se preocupe, parece que esse dia nunca chega mais na hora que chega você ai ver que vai ser na hora certa exatamente como você queria sonhava e pedia pra deus, Deus faz tudo tão maravilhoso e perfeito e o amor é um de seus maiores dons e deve ser o nosso tam bem (: agora na juventudo é preciso aproveitar não como as pessoas La no mundo fasem é diferente por que agente é diferente. vamos mudar as nossas atitudes tem gente ai fora presciando de ajuda da palavra de deus e a divina luz que nos tira das trevas que me tirou do vale das sombras e da morte. não podemos perder tempo com ´´amores`` que nos fasem sofrer chega chegou à hora de fazer a vontade de deus sair ai na rua e não ficar mais olhando ela janela fazer parte de uma história e comtribuir pra um futuro melhor.

Vamos deixar a nossa marca nessa geração vamos seguir em frente com um propósito, vamos lutar querear, pedir força para Deus para que ele possa através de nossas vidas alcançarem muitas outras.

Vamos orar agora nesse estante, tenha uma hora pra Deus e saiba que ele esperou este estande e ver isso se realizar haa vai deixá-lo muito mais muito feliz :D

( PAI durante todo este tempo não tive com você mais sei que estava com comigo me perdi no mundo me afoguei em um olhar,mergulhei em um sorisso vivi amores sofri derrotas agora peso perdão tenha misericórdia de minha vida pois não sabia o que fazia agora tenho a salvação e me arrependo de meus pecados que os deixaram triste agora quero fazer parte da geração de adoradores do rei,e te chamar de pai,te amar cada vez mais,escreve o meu nome no livro da vida e faz de mim nova criatura quero dedicar o meu tempo ati e fazer a tua vontade Guia-me pelo seu caminho e me mostra a luz em meio as trevas me traz salvação e sede de justiça,quero uma vida plena e agora sei o que isso quer dizer não quero ganhar o mundo e sim fazelo cada vez melhor usa-me como um instrumento em tuas mãos agora já não é mais eu e sim tu e que eu venha diminuir pra que você cresa em mim..

E agora nova criatura sou em cristo Jesus,EM NOME DE JESUS AMEM!!)



Lia Mallmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário