segunda-feira, 4 de outubro de 2010

musica

´´Love Is Waiting


Brooke Fraser

No outono sobre o chão

Entre o trânsito e os sons comuns

Eu estou pensando em sinais e estações

Enquanto o vento do norte sopra



Observo enquanto amantes passam por mim

Histórias ambulantes, quens, comos, e porquês

Meditando vagarosamente sobre o amor,te ponderando



Eu vou dar um tempo pra isto, dar espaço

E ficar tranqüila por um tempo

Quando for hora de andar assim

Nós vamos querer andar direito



Refrão

Eu estarei esperando por você,querido

Eu vou aguentar a noite mais escura

O amor está esperando até estarmos prontos,

até estar certo

O amor está esperando



É a minha prudência, não frieza

Não há outra mão que eu iria preferir segurar

O clima muda e eu estou cantando sobre você para estranhos



Não detenha o tempo, diminua o ritmo

Querido agüente se puder

As apostas estão ficando mais seguras agora

que você é meu homem



refrão



.

Eu poderia escrever milhares de canções sobre o jeito que você diz meu nome

Eu poderia viver uma vida toda com você e ainda repetir isso outra vez

E como eu não posso forçar o sol a nascer

ou apressar o começo do verão

Não devo apressar meu caminho para seu coração``

Nenhum comentário:

Postar um comentário