quinta-feira, 20 de outubro de 2011

*-*

Here is the beginning of sentences!

I'm Lia

=D

Sabe Quem me faz feliz? aquele que numca fez eu chorar,mas já chorou por mim #JESUS


*-*



A unica diferença entre eu e vc é que eu vejo em um problema a solução,e vc só o problema!

´´OUTONO``

´´No pavor da queda das folhas da noite



O sabor das pétalas ressequidas

sobre eternos campos floridos.



Rastos de campos de terra batida

em rios desaguados das chuvas esguias

O verde refrescante trocado pelo castanho doentio



Escondidos sobre as asas negras do nosso abrigo,

Cegos ao esplendor dos céus zangados,

As lágrimas que perfazem o teatro fatigado.



Se ao menos nos revelássemos

entre Almas e Ruas cá dentro por achar,

Descobriríamos a tristeza do Mundo

em nossas lágrimas a acumular...´´



 por Nightembrace

Você é que escolhe estar #sózinho!

Link

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desculpa não estar mais postando,mas vou ainda ficar um tempo afastada,pois tenho que colocas net em casa,mas preparense que quando eu voltar voltarei com tudo... xD beijos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

UMA HISTÓRIA DE VIDA

Durante muito tempo vivi uma vida sem sentido talvez Você possa saber o que é isso, pois podes estar passando pela mesma situação aonde Você não sabe por que existe,da onde veio e o que vai fazer, sabe apenas que vai viver e o dia de amanha, mas não sabe se vai acordar no outro dia!! A vida pra Você já não tem sentido emoção e os tempos de alegria passam, é passageiro em uma noite bela Você se acaba na madrugada é tudo tão maravilho e derrepente a noite passa e a ressaca vem e pra você percebe que não passou de uma ilusão,como também você pode estar no meio de muitas pessoas mas mesmo assim se sente muito sozinho.


Sabe, eu me lembro quantas veses eu orei pedindo que tudo fosse tão diferente e eu vi que quando andava não estava sozinha sabia que as coisas iam mudar, mas não foi como eu esperava, pois longe de minha mãe eu fiquei ela caiu no mundo foi tragada por satanás e hoje vive uma vida mesquinha furtando pra sustentar seu Visio...

Mas eu sei que Deus tem um grande propósito em tudo, pois tudo isso me faz refletir e ter a vida que eu tenho hoje ao lado do pai mesmo não tendo uma mãe aqui do meu lado sei que Deus cuida do nosso futuro e cuida dela mesmo nas trevas ele esta ao lado de todos e eu creio,e ela carrega uma geração a traz, com seu testemunho, você acha que satanás desistira fácil assim? Não, pois ele sabe que quando ela vir a conhecer à luz do mundo, outros viram...

Eu não sabia que podia ser assim do que pedi Deus deu muito mais e hoje vivo pro reino de deus e tudo que sou tudo que faço é do pai e hoje sei que se eu andar até nas sombras o senhor vai me buscar e de joelhos peço perdão, o pai me trouxe a vida e me abriu os olhos para o mundo que eu não conhecia me trouxe a esperança, paz, amor, vida o sentido que eu precisava pra viver hoje só Jesus pode me trazer, digo que é apenas o começo, pois aquela história de que, vive a vida por que a vida é curta, pra min mudou é vive a vida porque ela dura pra sempre e estarei na glória...

Minha razão de viver é apenas pra completar um bom combate que o senhor me deu e cada um tem o seu.

E eu não desistirei sei que posso muito mais naquele que me fortalece e esse que me fortalece é o mesmo que vai tirar a minha mãe do mundo das trevas e grandes coisas o senhor Deus fez e ainda vai fazer.

sábado, 16 de outubro de 2010

´´ Não faz sentido`` Felipe neto não responder as mensagens °0°

Acho tri o trabalho dele e tal, mas pow ele não responde os recados, ainda não sei pq, gostaria de saber e isso acha muito xarope, chato pow talvez eu esteja aqui acusando o cara de alguma coisa q vc pode ter pensado :P pq agente nunca sabe o que se passa pela sua cabeça... Tipo concurso com algumas coisas q ele diz acho que todos nós temos pensamentos diferentes, mas as veses ele exagera e as brincadeiras estão ficando sem graça e eu sei que ele não esta nem ai sobre e como estão falando dele ai fora e acho bacana isso tbm pq cada um tem a sua opinião concordo com ele em alguns pontos de vista.

Tenho + ou - uma idéia e o pq ele não responde os recados pelo menos a maioria ele não responde e ele deve pensar que somos as fãs como ele diz as babacas to aqui pra dizer q eu não sou uma fã de Felipe neto e em nem um momento disse q achava ele bonito como todas dizem e como é aquela tradicional frase´´hai quero casar com Felipe neto aff pow cai na real o cara e cheio de marra em minha opinião, não estou dizendo q vcs pensão a mesma coisa, mas eu penso asim, ele é bonito é e dai... A beleza acaba kkkk e o que tem por dentro vai enxergar como Felipe neto é de verdade!!!

Eu ainda não sei como ele é realmente, mas não acho legal ele não responder as mensagens, mas penso q deve ser or algum motivo seila não tem tempo, mas gostaria de saber.

Felipe neto pq não responde as mensagens???

Uma pergunta q não vai me calar.
´´Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...

O tempo passa... E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!``

Essa é uma grande realidade, durante a nossa vida apostamos em pessoas,sonhamos e colocamos elas nos personagens principais...mas o que acontece com ésa ilusão que se vai,deixando marcas e frustaçãoes,fazendo devastação em Nossos sentimentos, a maioria deses acontescimentos estão em torno do amor, amamos de mais? Não são eles que aman pouco, e não dão valor aos sentimentos, ops si bhem que valor eles dão, mas sómente aos seus próprios sentimentos ganaciosos e maliciosos... Que saber a vida passa e você não têm que estar lamentando sobre uma pessoa ou por um alguem que se foi deixando marcas, a vida comtinua e não vale apena olhar pra traz eles um dia vão perceber de que fiseram errado e só o que prescisavam faser éra pensar e analizar os fatos antes de nos deixar nos apaixonar por eles e Tam bem aculpa não é totalmente deles é nossa Tam bem por que não esperamos o tempo certo temos pressa e isso atrapalha o nosso futuro e comfronta o presente, por que nos contentamos com o pouco ele um dia acaba e deixa arependimemto é preciso orar e pedir alguem especial pra Deus, pois ele já tem guardado pra você e pra mim uma pessoa vai aos faser muito feliz e só vai trazer felisidade.

Não se preocupe, parece que esse dia nunca chega mais na hora que chega você ai ver que vai ser na hora certa exatamente como você queria sonhava e pedia pra deus, Deus faz tudo tão maravilhoso e perfeito e o amor é um de seus maiores dons e deve ser o nosso tam bem (: agora na juventudo é preciso aproveitar não como as pessoas La no mundo fasem é diferente por que agente é diferente. vamos mudar as nossas atitudes tem gente ai fora presciando de ajuda da palavra de deus e a divina luz que nos tira das trevas que me tirou do vale das sombras e da morte. não podemos perder tempo com ´´amores`` que nos fasem sofrer chega chegou à hora de fazer a vontade de deus sair ai na rua e não ficar mais olhando ela janela fazer parte de uma história e comtribuir pra um futuro melhor.

Vamos deixar a nossa marca nessa geração vamos seguir em frente com um propósito, vamos lutar querear, pedir força para Deus para que ele possa através de nossas vidas alcançarem muitas outras.

Vamos orar agora nesse estante, tenha uma hora pra Deus e saiba que ele esperou este estande e ver isso se realizar haa vai deixá-lo muito mais muito feliz :D

( PAI durante todo este tempo não tive com você mais sei que estava com comigo me perdi no mundo me afoguei em um olhar,mergulhei em um sorisso vivi amores sofri derrotas agora peso perdão tenha misericórdia de minha vida pois não sabia o que fazia agora tenho a salvação e me arrependo de meus pecados que os deixaram triste agora quero fazer parte da geração de adoradores do rei,e te chamar de pai,te amar cada vez mais,escreve o meu nome no livro da vida e faz de mim nova criatura quero dedicar o meu tempo ati e fazer a tua vontade Guia-me pelo seu caminho e me mostra a luz em meio as trevas me traz salvação e sede de justiça,quero uma vida plena e agora sei o que isso quer dizer não quero ganhar o mundo e sim fazelo cada vez melhor usa-me como um instrumento em tuas mãos agora já não é mais eu e sim tu e que eu venha diminuir pra que você cresa em mim..

E agora nova criatura sou em cristo Jesus,EM NOME DE JESUS AMEM!!)



Lia Mallmann

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

musica

´´Love Is Waiting


Brooke Fraser

No outono sobre o chão

Entre o trânsito e os sons comuns

Eu estou pensando em sinais e estações

Enquanto o vento do norte sopra



Observo enquanto amantes passam por mim

Histórias ambulantes, quens, comos, e porquês

Meditando vagarosamente sobre o amor,te ponderando



Eu vou dar um tempo pra isto, dar espaço

E ficar tranqüila por um tempo

Quando for hora de andar assim

Nós vamos querer andar direito



Refrão

Eu estarei esperando por você,querido

Eu vou aguentar a noite mais escura

O amor está esperando até estarmos prontos,

até estar certo

O amor está esperando



É a minha prudência, não frieza

Não há outra mão que eu iria preferir segurar

O clima muda e eu estou cantando sobre você para estranhos



Não detenha o tempo, diminua o ritmo

Querido agüente se puder

As apostas estão ficando mais seguras agora

que você é meu homem



refrão



.

Eu poderia escrever milhares de canções sobre o jeito que você diz meu nome

Eu poderia viver uma vida toda com você e ainda repetir isso outra vez

E como eu não posso forçar o sol a nascer

ou apressar o começo do verão

Não devo apressar meu caminho para seu coração``

add ae msn e orkut (:

msn:     lia@hotmail.210.com.br
orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17660116338770660800&rl=t

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

AULA DE MODELO E MANEQUIM COM HENRIQUE LEQUES!!!

Eu tive a honra de ter uma aula com Henrique leques,aonde foi bem produtivo aprendi bastante para que no dia do evento,rainha da primavera 2010 fisece o meu melhor...
O Henrique leques é muito cinsero admirei isso nele por que não são todas as pessoas q são assim, e ser cinsero é uma grande qualidade pois nem todos tem a coragem de falar o que pensa de verdade sobre uma pessoa..
E é isso ai né a aula foi espetacular amei estar la, amei Henrique leques e seu jeito de ser apesar de tudo tambem notei que ele é muito animado tem as suas horas que fica bravo mas ele é muito divertido e simpático..
bom né estive duas veses com ele e já deu pra perceber bastante coisas...
agradeço a todos que votaram em min no blog e quem não votou vote...
www.rainhadaprimavera.com e votem na LIA MALLMANN
BRIGADA..
BJXXX

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desepção

Mergulhei em um rio,me afoguei em um olhar...
Já senti o silencio,e o medo de falar...
Já vi as estrelas,quis uma delas alcançar...
criei um estilo,pra uma vida retomar..
com lágrimas  que caíram e o medo de Amar!!!

RAINHA DA PRIMAVERA 2010

OI  venho uma noticia.. muito legal,é vou estar participando da Rainha da primavera...
que me dara oportunidades grandes :D hii presciso da ajudinha de vcs é só ir la no site e votar em min
legal né   hahahah
é e mais noticias irei estar divulgando no site..
estarei respondendo perguntas tbm sobre o evendo!!
grigada pela atenção :D
BJXX

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O tempo é muito lento para os que esperam


´´Muito rápido para os que tem medo

Muito longo para os que lamentam

Muito curto para os que festejam

Mas, para os que amam, o tempo é eterno.``



William Shakespeare
´´Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...


Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...

E ter paciência para que a vida faça o resto...``



William Shakespeare

sexta-feira, 11 de junho de 2010

FELIZ...

BHA TO MUITO FELIZ...
NA VERDADE NEM SEI PQ MAS TUDO BM...
E ISSO É MUITO BOM PQ A FELISIDADE PODE DURAR MUITO MAIS...
AS VESES NÓS NOS ILUDIMOS COM COISAS TOTALMENTE BOBAS E...
DEIXAMOS PASSAR AQUILO QUE REALMENTE EMPORTA...
QUE VAI NOS FAZER FELIZ,BEM...E...
QUE NOS ENCHE DE ESPERANÇA...
MAS MUITAS VESEZ DEIXAMOS QUE COISAS BOBAS
FAZEM A GENTE PERDER O SONHO,A ILUMINAÇÃO JA Ñ É MAIS A MESMA E TUDO QUE VC SONHAVA,PLANEJAVA,E TODAS AS QUELAS COISAS QUE NOS FASIAM ´´FELISEZ`` HOJE JA Ñ NOS FAZ TAMTO ASSIM..
SABE PQ???
Ñ ESPERAMOS O TEMPO SERTO A HORA SERTA QUEREMOS SEMPRE ANTECIPAR AS COISAS, E ISSO FRUSTA OS NOSSOS SONHOS...
E QUANDO HÁ UMA ESPERANÇA DE QUE O SONHO SE REALIZE NO MOMENTO SERTO E NA HORA SERTA TUDO ACABA MUITO BEM,E AGRADAVEL...
É ASIM...
AS VESEZ PERDEMOS OQUE HA DE MAIS PRESIOSO PORQUE ACHAMOS QUE AQUILO QUE VIM NA HORA VAI SER BOM...
MAS HÁ VERDADE É QUE Ñ SABEMOS ESPERA O TEMPO SERTO...

sábado, 24 de abril de 2010

Amizade

♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.


♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:

........ (''''(`-``'´´-´♥)'''') Amizade é:

..........).....--.......--....( Sorrir

........./.....(6..._...6)....\ Chorar

.........\........(..0..)....;../ Sofrer

......__.`.-._..'='..._.-.`.__ Gargalhar

..../......'###.,.--.,.###.'...\ Mas acima de tudo ....

....\__)) ####'#'###(((__/ Dizer a cada dia

......##### ######## Conte Comigo

........ ############

....../.... ######### ...\ Desejo a você tudo de bom!!!

..__\.....\.. ###### /...../ BJUS.

(.(.(____)....`.# .´..(____).).)..:..*::.**!♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:..:.:.:.:.:

♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥  te amo

4 sentidos da vida

______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ


.`·.¸(¨`·.·´¨) * .A vida tem 4 sentidos. * . * . * *. *

* .*.. *`·.¸.·´* Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. * .

* . * . * . Quem Ama…Sofre. * . * . *. *. *

* . * .* .. Quem Sofre…Luta. * . * . * … * .** . *

* . * . * . * . Quem Luta…Vence. * . * . * … * . . * .

.* .. * . * Por isso Ame Muito. * . * . * .* .

. * .. * . * Sofra Pouco. * . * . * … * .* . . * ..

* . * .. * . Lute Bastante. * . * . * … * .* . .

** .. * . * . * . E VENÇA SEMPRE. * .

ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______ஜ♥ஜ______