sábado, 16 de outubro de 2010

´´ Não faz sentido`` Felipe neto não responder as mensagens °0°

Acho tri o trabalho dele e tal, mas pow ele não responde os recados, ainda não sei pq, gostaria de saber e isso acha muito xarope, chato pow talvez eu esteja aqui acusando o cara de alguma coisa q vc pode ter pensado :P pq agente nunca sabe o que se passa pela sua cabeça... Tipo concurso com algumas coisas q ele diz acho que todos nós temos pensamentos diferentes, mas as veses ele exagera e as brincadeiras estão ficando sem graça e eu sei que ele não esta nem ai sobre e como estão falando dele ai fora e acho bacana isso tbm pq cada um tem a sua opinião concordo com ele em alguns pontos de vista.

Tenho + ou - uma idéia e o pq ele não responde os recados pelo menos a maioria ele não responde e ele deve pensar que somos as fãs como ele diz as babacas to aqui pra dizer q eu não sou uma fã de Felipe neto e em nem um momento disse q achava ele bonito como todas dizem e como é aquela tradicional frase´´hai quero casar com Felipe neto aff pow cai na real o cara e cheio de marra em minha opinião, não estou dizendo q vcs pensão a mesma coisa, mas eu penso asim, ele é bonito é e dai... A beleza acaba kkkk e o que tem por dentro vai enxergar como Felipe neto é de verdade!!!

Eu ainda não sei como ele é realmente, mas não acho legal ele não responder as mensagens, mas penso q deve ser or algum motivo seila não tem tempo, mas gostaria de saber.

Felipe neto pq não responde as mensagens???

Uma pergunta q não vai me calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário